Detalhes do livro

Assessoria De Imprensa e Relacionamento Com A Mídia -Teoria e Técnica

ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELACIONAMENTO COM A MÍDIA -TEORIA E TÉCNICA

Por R$ 151,00

Comprar Calcular Frete

Disponibilidade:

Produto sob encomenda. Envio em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se estiver disponível na editora.
+ prazo do frete.

Sinopse

Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É um grupo composto por profissionais, como Luiz Amaral, Carlos Chagas, Wilson Bueno, Manuel Chaparro, Graça Caldas. Eles produziram textos especialmente para este manual - organizado para ser consultado por capítulo de interesse ou para ser lido em um só fôlego.Entre os assuntos, o leitor irá encontrar a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre Imagem Corporativa, Notícia Institucional, Imprensa e Organizações, Ética, Implantação de uma Assessoria, Produtos e Serviços, Release, Internet, Publicações Empresariais, o relacionamento que envolve Fonte, Jornalista e Assessor de Imprensa, Avaliação do Trabalho, Gerenciamento de Crises. Um capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística.O resultado é um conjunto de textos estruturados em História e Caracterização, Fundamentos e Técnicas que desvenda a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa, orientando o iniciante, subsidiando o profissional e ajudando as fontes no relacionamento com a imprensa e com a própria assessoria.


informações

Editora: ATLAS

Especialidade: COMUNICACAO

ISBN: 8522463611

ISBN13: 9788522463619

Páginas: 480

Publicação:

Edição: 4º

Encadernação: BROCHURA