Detalhes do livro

Comunicação Pública - Estado, Mercado, Sociedade e Interesse Público

COMUNICAÇÃO PÚBLICA - ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PÚBLICO

Por R$ 94,00

Comprar Calcular Frete

Disponibilidade:

Produto sob encomenda. Envio em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se estiver disponível na editora.
+ prazo do frete.

Sinopse

A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados, dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo.O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema, como também sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política, assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.O livro concretiza a intenção dos autores de tornar comunicação pública tema de referência não apenas no ensino, mas também na prática profissional. Na busca da qualificação do conteúdo, a presente edição incorpora um capítulo sobre uma proposta geral de comunicação pública.Livro recomendado para pesquisadores, professores e profissionais envolvidos em comunicação na esfera pública. Leitura complementar para disciplinas nos cursos da área de Comunicação, em níveis de graduação e pós-graduação.


informações

Editora: ATLAS

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 852247348X

ISBN13: 9788522473489

Páginas: 288

Publicação:

Edição: 3º

Encadernação: BROCHURA