Detalhes do livro

Gestão De Mercado Na Saúde - Estratégia Mix De Marketing

GESTÃO DE MERCADO NA SAÚDE - ESTRATÉGIA MIX DE MARKETING

Por R$ 60,00

Comprar Calcular Frete

Disponibilidade:

PRAZOS DE POSTAGEM:

* Produto em estoque. Envio em 1 dia útil após a confirmação do pagamento + prazo do frete.
* PAGAMENTO COM BOLETO: Recebemos com 48 hs a confirmação do BANCO.
* PAGAMENTO COM CARTÕES: Até 24 HS da Confirmação.

Sinopse

Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensivel aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestores por parte da comunidade. O ponto de maior relevância do mix de marketing é que ele estabelece o principal elo de relacionamento entre os produtos ou serviços e o consumidor, através da combinação, interação e cumplicidade dos diversos elementos que compõem as suas variáveis.


informações

Editora: JEFTE

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 8567487005

ISBN13: 9788567487007

Páginas: 144

Publicação:

Edição: 1º

Encadernação: BROCHURA