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Gestão do Relacionamento com o Cliente

GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

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Sinopse

As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes.A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam.É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada.A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.


informações

Editora: PIONEIRATHOMSON LEARNING

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 8522119333

ISBN13: 9788522119332

Páginas: 296

Publicação:

Edição: 3º

Encadernação: BROCHURA