Detalhes do livro

Propaganda de A a Z - Como Usar A Propaganda Para Construir Marcas E Empresas De Sucesso

PROPAGANDA DE A A Z - COMO USAR A PROPAGANDA PARA CONSTRUIR MARCAS E EMPRESAS DE SUCESSO

Por R$ 124,90

Comprar Calcular Frete

Disponibilidade:

Produto sob encomenda. Envio em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se estiver disponível na editora.
+ prazo do frete.

Sinopse

Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea.Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil.A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.Este livro mostra, justamente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais.Este livro foi - e continua sendo - pioneiro no Brasil, ao abordar a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes.Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios.Concluindo esse completo quadro da propaganda - útil para profissionais, empresários e estudantes - o livro traz um glossário com definições e comentários sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.


informações

Editora: ED CAMPUS

Especialidade: COMUNICACAO

ISBN: 8535260803

ISBN13: 9788535260809

Páginas: 312

Publicação:

Edição: 4º

Encadernação: BROCHURA